Como ganhar na loteria - 7 vezes vencedor da loteria revela suas nove dicas

Deseja aumentar sua probabilidade de atingir o preço do jackpot na loteria? Aqui estão nove dicas sobre como aumentar suas chances de ganhar.


Você já ouviu falar de Richard Lusting e como ele ganhou sete vezes na loteria nos últimos 2 anos ? Richard Lusting confessa que ele estava enterrado em dívida há dois anos, mas depois de ganhar um total de US $ 1, 047, 060,50 e um preço de jackpot de US $ 842.151,92, ele viveu uma vida muito além do que ele sonhava.


Você pode pensar que pode não ter a mesma sorte que Richard em ganhar na loteria, e talvez esteja se perguntando se chegará algum momento em que também conseguirá uma quantia tão grande de dinheiro, bem, quem sabe? Anos atrás, Richard também estava na mesma posição, ele nunca imaginou que estaria tendo o que tem agora.

Ganhar um preço de jackpot nos EUA na loteria não se baseia apenas na sorte. Você também precisa aprender a estratégia correta sobre como ganhar o preço. Veja bem, existem certas técnicas que você precisa dominar para atingir o preço do jackpot!

A verdade é que provavelmente não há segredo ou truque ao jogar na loteria. De fato, as pessoas que ganharam o jackpot por mais de uma vez compartilharam que existem certas estratégias que você pode fazer para aumentar as chances de ganhar.

Então, qual é a sua chance de ganhar na loteria?
Para você conhecer suas chances de ganhar, primeiro você precisa saber como a loteria funciona. Você precisa primeiro comprar um bilhete de loteria com o conjunto de números escolhido. Você precisa selecionar os números com base em um determinado intervalo de números da loteria na qual você está ingressando. Os números serão selecionados aleatoriamente nesse intervalo.

Se seus números coincidirem com o número vencedor - você ganhou o prêmio da loteria! Você também pode ganhar um prêmio menor se combinar certos números com os números do jackpot.

Você também deve observar que seu prêmio também dependerá de quantos ingressos tiverem um número vencedor semelhante. Se dois de vocês ganharem o mesmo número, terão que dividir o preço do jackpot pela metade.

Nove dicas sobre como ganhar na loteria
Se você deseja aumentar sua chance de ganhar na loteria, aqui estão as nove dicas úteis para aumentar seus ganhos.

Para aumentar sua probabilidade de ganhar, você precisa comprar mais ingressos . Mas a desvantagem disso é que você pode precisar gastar muito dinheiro para ganhar um preço. O valor dos seus ganhos pode não ser totalmente compensado por causa do alto investimento que você coloca na compra de ingressos. Isso foi comprovado por uma empresa australiana que tenta esse truque em uma loteria local. Mas, novamente, comprar mais bilhetes de loteria pode ajudar a melhorar suas chances de ganhar.

Forme um sindicato da loteria onde você recebe dinheiro dos jogadores da loteria. Isso significa que você recebe mais bilhetes e números de loteria, o que significa que todos terão mais chances de ganhar o jackpot. A desvantagem é que você pode ter que compartilhar o preço do jackpot com muitas pessoas. Mas talvez você não se queixe se o seu grupo ganhou US $ 500 milhões e precisa dividi-lo entre 10 vencedores! Se você não quer gastar uma fortuna, jogar em uma loteria aumentará suas chances de ganhar. 

Não escolha números consecutivos . Por exemplo, se você joga na loteria com cinco números vencedores e precisa escolher até os números 55. O número total deve estar entre 104 e 176. Os estudos mostraram que 70% dos jackpots da loteria têm somas que se enquadram nesse intervalo.  
Não escolha um número que caia no mesmo grupo de números ou termine com um dígito semelhante. Embora exista a possibilidade de você ganhar, mas a probabilidade é muito baixa.

Procure jogos mais impopulares jogados em momentos estranhos . Não jogue na loteria que sempre tem um vencedor e tente explorar outros jogos impopulares. Provavelmente, todas as pessoas vão a esse jogo de loteria, então sua chance de ganhar é menor. Vá para o menos popular, com menos jogadores, então sua chance de ganhar é maior.


Melhor se você jogar jogos de loteria menos populares com menos jogadores, para ter menos concorrência. Você pode tentar loterias menos populares, como Suprenalotto, Eurojackpot e Superlotto plus. O preço do jackpot pode parecer pequeno, mas as chances de ganhar são maiores. 
Algumas pessoas tendem a jogar na loteria com base no número do aniversário ou no aniversário de um membro da família.  Se isso acontecer, você normalmente obterá mais números de 1 a 31, pois corresponde aos dias no método de calendário. Se você escolher números acima de 31, isso pode não aumentar sua chance de ganhar, mas pode aumentar sua probabilidade de não compartilhar o prêmio com ninguém.

Lembre-se de que todo número na loteria tem a mesma probabilidade de ser escolhido como o número vencedor. Não há software que possa prever o número exato de vencedores. Mas você pode aumentar sua chance de não dividir o preço do jackpot se usar o número não tão comum.
Jogue os jogos certos. Existem muitos tipos de jogos de loteria que você pode jogar. Se você participar do sorteio da loteria nacional, haverá um número maior de números em comparação com uma loteria local ou estadual. Em uma loteria local, você deve estar fisicamente presente durante o sorteio, mas a chance de ganhar é maior em comparação com uma loteria nacional.

Postagem mais antiga Página inicial